A prova tem percurso de 26km com elevadas altitudes. Inicia a 1.600 metros de altura e chega a 2.800m. O trajeto da corrida é bem técnico, com pedras, túneis, estrada de terra batida, sendo bem desafiador para os atletas que vão participar. Para se sair bem na corrida a atleta de 37 anos vem se preparando há bastante tempo.
“Essa é uma prova que eu tenho uma expectativa muito boa porque fiz um treinamento de dois meses exclusivo para essa corrida. Apesar de ser um percurso bem técnico eu me sinto preparada para enfrentar os obstáculos da prova. Já me sinto vitoriosa em ser a única brasileira, e principalmente cabo-friense, competindo nas Andes Trail Train”, disse a atleta.
Natália é profissional de educação física e pratica esporte desde a adolescência, começando pelo vôlei, quando competia pela Associação Atlética Cabofriense. Participa de corridas há sete anos e nos últimos dois se dedica às competições de longa distância, com provas acima de 21km.
“Queria desejar sorte à nossa atleta Natália Hofmann, por representar não só as mulheres mas todos nós, cabo-frienses, nessa corrida tão importante no cenário Sul-Americano. Que possa conquistar mais uma medalha pra nossa cidade. É, sem dúvidas, mais um talento de Cabo Frio brilhando no esporte” – comentou o Secretário de Esportes, Átila Motta.
Comentários
Postar um comentário