
Gabriel Galhardo, uma das referências da equipe alvianil, não se furtou em admitir que o resultado foi altamente frustrante. Com somente mais um confronto em casa na Seletiva, ele lamentou o fato de não poder mais alcançar 100% de aproveitamento em Campos.
- Resultado bem ruim, já que o 100% era sim essencial. E um gol no final, em um jogo que fomos bem superiores, deixa bastante frustração - disse o meia.
Com 10 dias pela frente até voltar a campo na Seletiva, cabe ao Goytacaz treinar e minimizar os erros, já que, para seguir sonhando com vaga na fase principal do Carioca, será preciso realizar uma campanha próxima da perfeição nos três compromissos que restam.
- Fizemos um bom jogo, tivemos uma oscilação no começo do segundo tempo, mas depois nos encontramos e conseguimos melhorar novamente. Temos que ter mais atenção e melhorar ainda mais para podermos vencer o América - projetou Galhardo.
O Goytacaz visita o America no dia 6 de janeiro, em duelo previsto inicialmente para o Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. Jogo de desesperados, onde provavelmente só um sairá vivo.
Fonte: FutRio
Comentários
Postar um comentário