
- Temos nossa filosofia e vamos colocar a garotada pra jogar. Não temos grandes investidores e patrocinadores, e por isso vamos buscar a permanência na Série B1. Vamos participar da melhor maneira possível e acredito que faremos um grande trabalho. Estamos em um processo de reestruturação para que mais a frente possamos estar brigando novamente pelo acesso - frisou o dirigente.
Desde o ano passado o Carapebus passa por dificuldades financeiras e Vitor Mothé não esconde isso. Ele inclusive admitiu que o clube está com algumas pendências junto a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, mas que isso não vai impedir a participação da equipe na Série B1.
- A federação apresentou para a gente várias situações e eles nos deram abertura, mostrando as pendências de cada um para que no dia 19 de março todos estejam aptos pra jogar e participar do sorteio dos grupos. Temos algumas pendências, mas com a proposta que foi feita pela FFERJ, nos tranquilizou e vamos estar disputando a Série B1 este ano - disse.
A Série B1 do Campeonato Carioca vai começar no dia 19 de maio. No dia 19 de março, sairá a tabela da competição.
Fonte: FutRio
Comentários
Postar um comentário