Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Madureira encara o Bangu às 16h desta sexta-feira pela Taça Rio


A estreia do Madureira na Taça Rio poderia ter sido melhor, ou pior. Na tarde do último sábado (23/02) no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, o Tricolor Suburbano enfrentou o Boavista, vinha dominando o segundo tempo e aos 30 minutos, ficou com um jogador a mais em campo. Entretanto, a partir daí o jogo mudou.

O Boavista saiu na frente do marcador aos 44 minutos e parecia que o Madureira iria amargar mais um revés no Campeonato Carioca. Mas no último lance do jogo, Marlon empatou e arrancou um ponto importante. Rodrigo Dantas viu o Tricolor Suburbano superior no jogo, comemorou o empate e ressaltou que a equipe provou que será diferente no segundo turno.

BANGU
O Bangu iniciou a Taça Rio como mandante, mas acabou levando o jogo para o Maracanã, contra o Fluminense, em virtude de um pedido da emissora de TV detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, configurando uma situação de mando invertido. A derrota por 2 a 0 só ajudou a completar o cenário nada favorável.

Pensando em reação, o Alvirrubro terá uma sequência difícil pela frente, já que encara, como visitante, Madureira e Volta Redonda. Anderson Lessa ressaltou a série de compromissos longe de Moça Bonita, mas deixou claro que é preciso obter bons resultados caso o sonho seja por objetivos maiores.

Na próxima rodada, o Madureira encara o Bangu. A partida acontece no Estádio Aniceto Moscoso, às 16h de sexta-feira (1) 

Comentários