Casimiro de Abreu volta a mandar jogos em casa e tem gás preenchido na B2
O Casimiro de Abreu está completo para seguir adiante na disputa pelo acesso à Segundona. Após sofrer com os mandos de campo em locais distantes na temporada passada, o CAEC voltará a jogar no Estádio Ubyrajara Reis em 2019. Aclamado pelo clube, o reforço em forma de domínio é um ponto crucial para o bom rendimento na competição, onde costuma dificultar a vida dos adversários.
Neste quesito, Tom Tom abordou com um olhar otimista, valorizando o mando de campo e, consequentemente, o apoio do torcedor. Além destes fatos, o zagueiro ressaltou a qualidade do próximo adversário, que vem de um título obtido na divisão inferior: - Nós estamos sem jogar diante do nosso torcedor há um ano, vai ser muito importante o apoio deles para conosco novamente. O Mageense, ano passado, foi campeão da divisão ao qual eles jogaram, sabemos possuem um bom time. Vamos etrar com o mesmo empenho, com a mesma humildade, para sairmos com um resultado positivo - afirma.
O retrospecto é pouco animador. Com campanhas medianas nos últimos anos, o Casimiro de Abreu espera voltar a figurar em um cenário mais positivo, correspondendo às expectativas apoiadas ao clube. Não se precipitar está em destaque para Tom Tom, que pede menos favoritismo e mais ação por parte da equipe. - Vamos deixar o favoritismo de lado, vamos indo pelas beiradas, fazendo nosso papel. Lá na frente, Deus vai nos honrar e vamos conseguir. Com muito empenho e muito trabalho, vamos surpreender no final. Acredito que o CAEC sairá com o acesso ou até mesmo o título - finaliza.
O Casimiro de Abreu recebe o Mageense, no próximo domingo (02), às 15h, no Ubirajara Reis.
Comentários
Postar um comentário