Goytacaz enfrenta o Gonçalense neste sábado (1º) em Cardoso Moreira
Após ter estreado na Série B1 do Campeonato Estadual empatando fora de casa com o Sampaio Corrêa, o Goytacaz fará neste sábado (1º), às 15h, sua primeira partida como mandante na competição. Entretanto, o palco do jogo contra o Gonçalense, que também empatou na primeira rodada, será o estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, e não o Ary de Oliveira e Souza.
O motivo é a punição sofrida pelo Goyta devido à confusão envolvendo torcedores alvianis no primeiro jogo da seletiva da Série A, em dezembro do ano passado, fora de casa, contra o Nova Iguaçu. Após o compromisso de hoje, o Goytacaz ainda terá que cumprir mais um jogo fora de seu estádio. Este será contra o Audax Rio, dia 15, novamente em Cardoso, pela quarta rodada da Taça Santos Dumont. Durante a semana, a assessoria de comunicação do Goytacaz usou as redes sociais para divulgar a campanha #PartiuCardoso, convidando a torcida a comparecer em bom número ao Ferreirão. Não foi divulgada parcial de vendas antecipadas.
No treino desta sexta-feira (31), realizado pela manhã, no Aryzão, os jogadores ensaiaram cobranças de bola parada e participaram de um rachão. O último treino com o esboço da escalação aconteceu na quarta-feira (29), com o técnico João Carlos Ângelo repetindo a escalação da estreia. Caso esta seja mantida, o time começará jogando com Adilson; Tenente, Kleber Viana, Felipe Gregory e Italo; Joelzinho, Alexsandro e Flamel; Flávio, Philip e Jairo Paraíba. Porém, a assessoria do Goyta informou haver a possibilidade de uma mudança.
— Observamos nos últimos treinos algumas oportunidades na equipe e, a partir disso, vamos definir o melhor time para ir a campo nesse desafio. Contamos com a presença e força do nosso torcedor para buscar a nossa primeira vitória na competição — disse João Carlos.
Comentários
Postar um comentário