Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Madureira x Bangu: jogo pela quinta rodada será às 16h deste sábado (1º/02)


O baque foi duro, mas o Madureira já está de pé para a próxima. O Tricolor Suburbano sofreu sua primeira derrota no Campeonato Carioca, mas segue na luta pela classificação no Grupo B. Mas para que o objetivo seja alcançado, Marlon ressaltou que é preciso seguir trabalhando com os pés no chão, pois o Madura tem a chance de se recuperar já na próxima rodada.

- Precisamos manter os pés no chão e a cabeça no lugar porque não está nada perdido. Temos uma grande oportunidade no sábado de reverter a derrota que sofremos. Só dependemos de nós, mas precisamos fazer a nossa parte - disse o jogador.

Ainda comentando sobre a derrota para o Boavista, Marlon lamentou a falta de atenção na primeira etapa, que custou caro ao Madureira e o lateral-esquerdo afirmou que isso não pode se repetir nas próximas partidas.

- A falta de atenção nos prejudicou no primeiro tempo, estávamos bem no jogo, ditando o ritmo na partida e em uma infelicidade nossa tomamos o primeiro gol. Aí tentamos buscar o empate de maneira equivocada, na base da pressa e levamos o segundo e o terceiro gols em contra-ataques, que praticamente definiu o jogo no primeiro tempo - frisou.

Pela 5ª rodada o Madureira encara o Bangu. O jogo será às 16h de sábado (01/02), no Estádio Aniceto Moscoso. 

BANGU
A fase segue muito ruim para o Bangu. Na tarde desta quarta-feira (29), em Moça Bonita, o Alvirrubro dominou boa parte do jogo, mas não fez o gol e foi penalizado aos 47 minutos do segundo tempo, levando o gol e perdendo por 1 a 0 para o Volta Redonda. Para Rocha, a falta de vitórias vem atrapalhando o Alvirrubro emocionalmente e isso se reflete em campo.

- Criamos boas chances, mas acho que faltou tranquilidade no último terço do campo. Acho que está faltando confiança. A bola não está entrando, a vitória não está vindo e isso está causando um pouco de ansiedade. Estamos pecando no último passe. Mas isso vai mudar, se Deus quiser - disse o atacante.

Comentários