Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Flamengo x Atlético-MG - Uma nova Era se inicia no Mengão!

Foi bom enquanto durou, mas Jorge Jesus já faz parte do passado. Neste domingo, será iniciada a Era Domènec Torrent no Flamengo.

Com nome publicado no BID, Torrent está liberado para estrear pelo Fla no domingo

O treinador espanhol vai fazer sua estreia no comando rubronegro a partir das 16 horas, contra o Atlético-MG, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


Campeão carioca ainda sob o comando de Jorge Jesus, o Flamengo não só defende o título brasileiro como é o principal candidato a ficar com o troféu. Resta saber a mudança na comissão técnica vai mudar isso.

Já o Atlético-MG está evoluindo desde a chegada de Jorge Sampaoli e na última quarta-feira garantiu presença na final do Campeonato Mineiro contra o Tombense ao eliminar o América-MG.


OS TIMES!

Com a documentação regularizada, Domènec Torrent vai fazer sua estreia no Flamengo. Assim como foi dito na apresentação, o treinador vai procurar, neste primeiro momento, manter o time que vinha atuando com Jorge Jesus.

O lateral-direito Rafinha era dúvida por conta de um problema no tornozelo, mas treinou normalmente na última sexta-feira e deve estar em campo no domingo.


Devido a todo investimento feito desde a chegada do técnico Jorge Sampaoli, o Atlético-MG aparece como principal candidato a disputar o título do Brasileirão com o Flamengo. E o jogo deste domingo pode mostrar se isso é realmente verdade.

Assim como Domènec Torrente, Sampaoli deve escalar o Atlético-MG com o que tem de melhor à disposição. O lateral-direito Mariano, inclusive, deve fazer a sua estreia no Galo.

FICHA TÉCNICA

Flamengo-RJ Atlético-MG

1ª rodada

Data: 09/08/2020

Horário: 16h00

Local: Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rafael Claus - SP (FIFA)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli - SP (CBF) e Anderson José de Moraes Coelho - SP (CBF)

Flamengo-RJ

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Domènec Torrent.


Atlético-MG

Rafael; Mariano, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Savarino, Keno e Marrony.

Técnico: Jorge Sampaoli.

Comentários