Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Subindo? Barra Mansa e Cabofriense se enfrentam para "pegar o elevador"

Um ainda busca a primeira vitória, enquanto o outro quer confirmar a boa fase e emplacar o terceiro triunfo seguido. Dois times ansiosos por pegar o elevador na tabela em um momento chave no Campeonato Carioca: a sétima rodada, quase a metade da primeira fase. Assim, Barra Mansa e Cabofriense entram em campo neste sábado, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Após o início com três derrotas, o Barra Mansa vem de três empates seguidos e quer engrenar de vez — já foi o último, mas hoje ocupa a 13ª colocação. O técnico Manoel Neto está ansioso pelo primeiro resultado positivo, "para tirar um peso das costas dos jogadores". Para isso, quer esquecer o primeiro tempo da última partida, contra o Resende, que ele descreveu como um "marasmo" que o "chateou".
Depois de sentir o gosto de duas vitórias consecutivas (sobre Resende e Friburguense) e pular da lanterna para a nona posição, a Cabofriense quer mais é dar sequência à boa fase. Por isso, mesmo atuando fora de casa, o discurso é de que qualquer resultado que não sejam os três pontos seria encarado como prejuízo. A grande novidade na escalação do técnico Alfredo Sampaio é Maycon Aperibé, que terá sua primeira chance de titular no Campeonato Carioca.
A arbitragem é de Lenílton Rodrigues Gomes Júnior, que será auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Flávio Manoel da Silva. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com os principais lances do duelo em Volta Redonda.
ESCALAÇÕES
Barra Mansa: Manoel Neto planeja três novidades, mas ainda não tem o aval da diretoria, que precisa acertar a documentação junto à federação, para usá-las. A boa notícia é a volta de Leandro Teixeira, que não jogou a última partida por sentir uma fisgada na coxa. Cheio de dúvidas na cabeça, o treinador deve ir a campo com Thiago Leal; Dudu, Thiagão, Paulão (Rômulo) e Wallace; Maicon (Yogo), Diogo Alves, Leandro Teixeira e Rafael Laurenço; Vitinho e Hudson (Kaike).
Cabofriense: sem Jones e Fabrício Carvalho, que ainda estão em recuperação, Maycon Aperibé ganhará sua primeira chance como titular. O Tricolor Praiano vai a campo com Rafael, Lenon, Victor Silva, Vladimir, Leandro, Everton, Jardel, Marco Aurélio, Têti, Arthur Faria e Maycon.
QUEM ESTÁ FORA
Barra Mansa:  Audren, que saiu machucado ainda no primeiro tempo do último jogo, contra o Resende, é o principal desfalque. Os outros são o meia Jefferson, com problema no tornozelo, e Iago, goleiro titular, que ainda não estreou por causa de um problema na mão.
Cabofriense: Jones e Fabrício Carvalho passaram a semana toda na fisioterapia e estão vetados pelo departamento médico. Os laterais Bruno Neves e Amaral, recém-recuperados de lesões na coxa, não estão relacionados por questão de cautela.
PENDURADOS
Barra Mansa:  Diogo e Wallace.
Cabofriense: Arthur Faria e Marco Aurélio.

Comentários