Jair Ventura fecha último treinamento e faz mistério na escalação do Bota
O Botafogo ainda não tem a confirmação das equipe que entrará em campo contra o Nova Iguaçu. Jair Ventura ainda faz mistério e o jogo da Libertadores, na próxima quarta (01/02), tem peso determinante na escalação. O lado físico dos atletas ainda vai pesar na decisão do comandante.
De certo apenas as ausências de Carli e João Paulo. A dupla se recuperou das lesões musculares que sofreram na pre-temporada, mas ainda não têm condições de jogo, apesar de já terem treinado com bola, na atividade final antes do compromisso.
Entrosamento e lado físico como diferencial diante do Alvinegro
Com três partidas e muitas semanas de vantagem ao Botafogo, o Nova Iguaçu quer fazer do entrosamento e da boa preparação física um trunfo diante do adversário, na partida no Nilton Santos. O técnico Edson Souza deve manter a mesma base que avançou de fase com um gol no fim, contra o Bonsucesso. A meta do clube não é só se manter na elite do Carioca, como afirmou o meia Renan Silva, após a classificação.
- Não queremos apenas participar. Vamos seguir trabalhando com humildade. Nossa equipe tem qualidade e vamos buscar surpreender os grandes a começar pelo Botafogo no sábado. O clube manteve a base do ano passado e trouxe reforços pontuais. Fico feliz de ter sido um desses reforços - analisou o jogador.
A partida
Botafogo x Nova Iguaçu - Carioca Série A, 1ª rodada (Taça Guanabara) - 28/01/2017, às 17h
Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Bruno Arleu Araújo
Auxiliares: Eduardo de Souza Couto e Diogo Carvalho Silva
Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Dudu Cearense, Leandrinho e Camilo; Pachu e Sassá. Técnico: Jair Ventura.
Nova Iguaçu: Jefferson; Yan, Raphael Azevedo, Murilo e Lucas; Iuri Pimentel, Paulo Henrique, Wescley e Renan Silva; Marlon e Adriano. Técnico: Edson Souza.
Comentários
Postar um comentário