Pular para o conteúdo principal

Anúncios

Velho conhecido: Roy será o treinador da Cabofriense no Grupo X do Carioca

Treinador com vasta quilometragem quando o assunto é futebol do Rio de Janeiro, Antônio Carlos Roy, aos 46 anos, será o novo comandante da Cabofriense. Ele assume o clube na vaga que foi de Junior Lopes, que não conseguiu levar o Tricolor Praiano à fase principal do Campeonato Carioca. Sem a vaga, restará a disputa do Grupo X, onde dois dos quatro participantes serão rebaixados. A missão é única: evitar a queda.

Roy foi apresentado na manhã deste sábado (28) no Estádio Alair Corrêa, onde já realiza a primeira atividade junto do elenco e do seu auxiliar Márcio Bittencourt. Têti, integrante da comissão técnica permanente da Cabofriense, fará a mesma função que Bittencourt. Essa será a terceira passagem do treinador pelo clube da Região dos Lagos. Em 2010 e 2013 ele já havia treinado a equipe, algo que o motivou a voltar.

- A gente tem uma honra muito grande e falei isso para o presidente. A gente estava na Bahia para começar o campeonato amanhã, mas recebi o convite irresistível. Foi um clube onde a gente teve sucesso, em 2010 e 2013. A gente espera com o trabalho e seriedade do presidente e das pessoas que sempre estiveram aqui, fazer um bom trabalho - disse Roy, que projetou a disputa do Grupo X.

- Estamos acompanhando sempre o futebol carioca e sabe que são bons times com treinadores experientes, casos do Heron no Bonsucesso, do Soriano no Campos, do Pedrinho e do Felipe começando um trabalho no Tigres... A gente sabe que a competição é muito difícil. Temos que matar um leão a cada jogo para conquistar nosso objetivo.

Roy terá exatamente uma semana para treinar seu elenco visando a estreia no Grupo X, que será no dia 4, contra o Bonsucesso. A expectativa é que o Estádio Alair Corrêa esteja liberado até lá.

Comentários