Segundo o treinador, o clube já providenciou um novo laudo e agora aguarda um posicionamento da entidade. A equipe precisa de duas vitórias nos últimos dois jogos para seguir com chances de acesso.
– Pelo que estou sabendo, vamos jogar no Plínio Bastos, sim. O laudo da Polícia Militar já foi passado para a Federação. Contamos com o último jogo lá porque é um campo ao qual nosso time está habituado, nossa equipe tem um bom toque de bola e o campo nos proporciona isso – disse o treinador.
Apesar da confiança de voltar a atuar em Miracema, Nabor afirmou que sua preocupação maior é deixar os jogadores focados para as duas últimas partidas do Itaperuna na competição:
– Isso dos laudos não é uma questão minha, é algo burocrático que cabe à diretoria. Nossa preocupação é dentro de campo, onde procuro passar para os atletas que ainda temos condições de conquistar essa vaga.
Nesta quarta-feira (1/11), o Itaperuna enfrenta o Itaboraí Profute, às 16h. A princípio, o jogo está marcado para o Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.
Fonte: Futrio
Comentários
Postar um comentário