— Eu achei a luta muito boa. Foi a primeira vez que participei da Copa Brasil de Taekwondo, onde participaram centenas de atletas de vários estados brasileiros. Foram três lutas bem equilibradas. A participação servirá de aprendizado — destacou Vitória Leal, que chegou nesta segunda-feira de Brasília.
O presidente da FME, Raphael Thuin, parabenizou Vitória e Jéssica pelo empenho e os resultados alcançados na última etapa da XXVII a Copa Brasil. “ É muito bom ver este resultado das atletas que contam com a dedicação dos professores César Pinudo e Fabiano Ribeiro. Isso mostra que o esporte pode fazer a diferença na vida dos jovens. A Fundação atende gratuitamente 150 alunos na modalidade do taekwondo”, enfatizou Thuin.
A competição - Foram cerca de 400 lutas, entre as categorias infantil, cadete, júnior, sub-21, adulto e masters. Durante a cerimônia de abertura, na sexta-feira (24), o público e os convidados puderam assistir a duas apresentações especiais, além dos desfiles dos Estados. A seleção de Goiás levou o troféu de campeão geral. A segunda colocação ficou com o time do Paraná, seguido de São Paulo. O Rio de Janeiro ficou em quinto lugar.
Comentários
Postar um comentário