Corinthians aproveita o mando de quadra e abre 1 a 0 na série contra o Macaé. Novo encontro na manhã desta quinta

1º Quarto – Corinthians 22 x 11 Macaé Basquete
2º Quarto – Corinthians 41 x 30 Macaé Basquete
3º Quarto – Corinthians 57 x 60 Macaé Basquete
4º Quarto – Corinthians 86 x 80 Macaé Basquete
O Corinthians começou com um ritmo muito forte, jogando bastante pressão sobre o Macaé. Reggie e Gustavinho foram os destaques dos primeiros dez minutos de jogo e conduziram os donos da casa a uma vitória parcial por 22 a 11. A vantagem de 11 pontos deu um pouco mais de tranquilidade aos donos da casa.
Na volta do intervalo, o Macaé Basquete encaixou sua melhor atuação até então. O Alvianil Praiano tomou o controle da partida e envolveu os donos da casa. Vale destacar a grande atuação de Thornton, que anotou nada mais nada menos que 15 pontos no período, ajudando o Macaé a vencer a parcial por 30 a 16. A essa altura, os macaenses foram para o último e decisivo quarto vencendo por 60 a 57.
O quarto e último período foi intensamente disputado. O Corinthians voltou a crescer, mas o Macaé seguia assustando. Faltando pouco mais de um minuto para o fim do jogo, o Timão vencia a partida com apenas um ponto de vantagem (81 a 80). Foi quando a equipe paulista se aproveitou de erros ofensivos do adversário para abrir vantagem. Léo Costa chegou a pedir tempo para reorganizar o Macaé. Só que os donos da casa não permitiram a reação do rival.

Comentários
Postar um comentário