Pular para o conteúdo principal
Josué também critica arbitragem, mas exalta campanha: "De classificado"
A eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro segue rendendo no Americano. Assim como o goleiro Luís Henrique, o técnico Josué Teixeira foi mais um a reclamar da arbitragem na derrota por 4 a 2 para o Novorizontino (SP), no último domingo (27), fora de casa. O comandante acredita que José Mendonça da Silva Júnior, árbitro da partida, interferiu no resultado.
- Ele marcou um pênalti que foi fora da área, o segundo gol deles o jogador ajeitou a bola com a mão, e o quarto gol estava impedido. Sem contar faltas e pênaltis que ele não marcou a nosso favor, e um impedimento em um escanteio. Não tínhamos tido problema durante a competição nesse sentido até a última partida - lamentou Josué que, apesar da eliminação, exaltou a campanha da equipe:
- Não tivemos uma eliminação traumática. Não foi uma campanha horrorosa. Elogiei os jogadores pela luta em buscar a vaga. Foi uma campanha de classificado, pois tiveram times que avançaram com oito pontos. Foi uma boa campanha, ainda mais com uma equipe montada em um mês. Agora vamos focar na Série B1, onde não estreamos bem, queríamos vencer. O trabalho será para recuperar esses pontos - finalizou, se referindo a derrota para o Serra Macaense por 3 a 2.
O Americano volta a campo pela Série B1 no próximo domingo (03/06), às 15h, contra o Barra da Tijuca, em Cardoso Moreira.
Fonte: FutRio
Comentários
Postar um comentário