Pular para o conteúdo principal
Zagueiro Espinho, terá de passar por cirurgia no tornozelo e está fora da Taça Santos Dumont
O zagueiro Espinho terá de passar por cirurgia por conta da fratura sofrida no tornozelo direito durante a partida do último domingo do Americano contra o Novorizontino, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O lance deixou assustado quem acompanhou o jogo pelo rádio, uma vez que o jogador teve que deixar o estádio de ambulância.
De acordo com o chefe do departamento médico do clube, André Bousquet, o jogador deverá ficar afastado por até dois meses e com isso está fora da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B1 do Campeonato Estadual.
Jogador gosta de jogar. Estou triste pela lesão, mas sei que quando retornar darei a volta por cima e voltarei em um momento decisivo para o Americano. Quero voltar bem e ajudar o clube a conquistar seu objetivo no ano, disse o zagueiro ao site oficial do Americano.
Enquanto Espinho fica ausente nos próximos meses, outro prata da casa ensaia seu retorno aos gramados. Em fase final de recuperação de cirurgia, o volante Abuda deve ser liberado para a preparação física na próxima semana. O jogador ainda não reestreou desde que voltou de empréstimo da Portuguesa, onde jogou a Série A do Estadual.
Comentários
Postar um comentário