
Sornoza encerra o ano com atuações frustrantes. Era querido pelo seu carisma, mas a sua falta de intensidade em determinados momentos irritou a torcida. No final, foi reserva nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e, logo após acertar com o Corinthians, as suas declarações recentes também chatearam os torcedores.
Em São Paulo, Sornoza terá um novo rumo na carreira. O Corinthians vai adquirir 100% dos direitos econômicos do atleta (60% do Flu e 40% do Independiente del Valle, do Equador) e o negócio gira em torno dos R$ 11 milhões. O meia deve assinar por quatro temporadas com a agremiação paulista.
Responsável pelas bolas paradas do Fluminense, Sornoza foi um dos principais líderes de assistências da equipe e também esteve entre os melhores do Campeonato Carioca. Sua boa batida na bola é a sua maior qualidade que foi bastante aproveitada pelo Fluminense na temporada 2018.
DESCE
Final de temporada foi frustrante para o equatoriano. Foi banco nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro e perdeu espaço na fase decisiva da Copa Sul-Americana. Foi contestado pelos torcedores pela sua falta de intensidade e atuações ruins quando o Fluminense precisou.
Comentários
Postar um comentário