

O jogo começou muito estudado, com as duas equipes se arriscando pouco ao ataque. A primeira chance foi da Portuguesa, em chute de fora da área de Cafu, mas a bola foi para fora. Cafu entrou ligado no jogo e em nova oportunidade, só não abriu o marcador, pois Matheus Inácio impediu o gol.
Após a parada técnica, o Bangu começou a acordar para o jogo, passou a ter mais posse de bola e abriu o marcador aos 27 minutos. Felipe Dias recebeu de Rodrigo Lobão, saiu na cara do gol e não perdoou. No fim da primeira etapa, o Alvirrubro teve a chance de ampliar com Rhainer, mas o atacante desperdiçou a chance e o primeiro tempo acabou 0 a 0.
Perdendo o jogo, a Portuguesa voltou para a segunda etapa pressionando. Chayene arriscou chute de longe, mas Matheus Inácio colocou pela linha de fundo com a ponta dos dedos. Após a parada técnica, Romarinho teve grande chance de deixar tudo igual, mas após dividir com a marcação, se desequilibrou e bateu para fora.
Nos minutos finais, a Portuguesa tentou esboçar uma pressão, mas com o campo pesado, ficou difícil para a Lusa, o Bangu conseguiu se fechar bem na defesa, deu poucos espaços ao adversário e conseguiu segurar a vitória por 1 a 0, a sua segunda no Campeonato Carioca, enquanto a equipe lusitana novamente perdeu fora de casa.
Estádio Moça Bonita (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Rafael Gomes Rosa
Bangu: Matheus Inácio; Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias (Rodrigo Yuri, 32'/2ºT), Josiel e Juan Felipe; Rocha, Octávio (Jairinho, 8'/2ºT) e Rhainer (Thompson, 16'/2ºT). Técnico: Eduardo Allax.
Portuguesa: Milton Raphael, Luís Gustavo, Marcão, Diego Guerra e Diego Maia; Maicon Douglas (Mauro Gabriel, 32'/2ºT), Muniz (Alexandre Talento, 15'/2ºT) e Romarinho; Cafu (Nixon, 28'/2ºT), Chayene e Adriano. Técnico: Rogério Corrêa.
Gol: Felipe Dias, 27'/1ºT (1-0);
Cartões amarelos: Juliano, Michel e Rocha (BAN); Diego Guerra (POR)
Fonte: FutRio
Comentários
Postar um comentário