Pular para o conteúdo principal

Anúncios

COPA DO BRASIL: Dois empates sem gols e classificados à 3.ª fase saem nos pênaltis

Ponte Preta perdeu mais chances do que Vila Nova durante o jogo. Foto: AAPP
Foram apenas dois jogos nesta quinta-feira à noite pela segunda fase da Copa do Brasil e ninguém fez gol. As duas vagas na terceira fase foram definidas nas cobranças de pênaltis. O São José-RS levou a melhor em cima da Chapecoense, enquanto a Ponte Preta superou o Vila Nova-GO.

PREMIO GORDO
Cada time que avançou vai receber de prêmio o valor de R$ 1,5 milhão. Esta segunda fase é disputada em jogo único, sendo que em caso de empate no tempo normal a vaga será definida nos pênaltis.

OS EMPATES
No Majestoso, em Campinas, a Ponte Preta estreou o técnico João Brigatti no lugar de Gilson Kleina. Mesmo não ficando no banco por precaução, ele deu sorte: o time jogou melhor, criou mais chances, e teve que levar a vaga nos pênaltis.

No estádio Passo d’Areia, na capital gaúcha, São José e Chapecoense correram muito no gramado sintético, porém, não marcaram nenhum gol. Na cobrança de pênaltis, o time gaúcho levou a melhor: 5 a 4. Na terceira fase, o Zequinha vai pegar o vencedor do confronto entre Atlético-GO e Santa Cruz.

FLU EM CAMPO
A CBF marcou para a próxima quarta-feira, às 19h15, o jogo entre Fluminense-RJ e Botafogo-PB pela segunda fase. O jogo será realizado no Maracanã.

COPA DO BRASIL 2020

Quarta, 19 de fevereiro de 2020
XV de Piracicaba-SP 1 (7) x 1 (8) Juventude-RS *
*Paraná-PR 3 x 2 Bahia de Feira-BA
River-PI 1 (3) x 1 (4) América-RN *
*Ferroviária-SP 6 x 2 Águia Negra-MS
Afogados-PE x Atlético-MG
Moto Club-MA 2 x 3 Fluminense-RJ * (1.ª fase)

Quinta, 20 de fevereiro de 2020
São José* 0x0 Chapecoense - 5x4 nos pênaltis
Ponte Preta* 0x0 Vila Nova - 5x3 nos pênaltis

Comentários