ESPORTE NA PANDEMIA: surfista Deyvison Ferreira fala dos treinos, mas não acredita em competições em 2020
O GF ESPORTE prossegue nesta sexta (07/08) com o especial destacando alguns atletas de diferentes modalidades, para que eles expliquem como está sendo para um atleta competitivo se manter em forma e quais consequências o esporte que praticam e eles estão passando neste momento de pandemia do novo coronavírus.
O surfe é o destaque do dia, e para falar das dificuldades da modalidade, neste período de pandemia, o surfista multicampeão, Deyvison Ferreira, de São João da Barra fala que no início nem saia de casa, mas que agora consegue treinar, quase como antes, mas alerta que não há previsão para competições tão cedo.
"As competições no momento estão todas paradas, e não há previsão para ter esse ano. Cancelou tudo, eu estava para disputar a primeira etapa do Brasileiro Master e agora nem temos noção de quando vai haver. Eu acho que esse ano não volta não, só anos que vem.
Para manter o treinamento nessa pandemia, no começo foi meio complicado, eu cheguei a ficar dois meses parado, mas depois eu fui voltando aos poucos, fazendo minha física na beira da praia, sozinho e sempre surfando em lugar que não tinha aglomeração, tipo só eu dentro d'água, foi meio complicado, mas Graças a Deus e agora começa a dar uma aliviada. Está quase voltando ao normal o treinamento" - enfatizou Deyvison Ferreira.
Comentários
Postar um comentário